Cinco detidos por tráfico de droga em Aljustrel e Almodôvar

GNR - algemado 1

Quatro homens e uma mulher, com idades entre os 40 e os 55 anos, foram detidos pela GNR por suspeitas da prática do crime de tráfico de droga nos concelhos de Aljustrel e Almodôvar, sendo que dois deles vão aguardar julgamento em prisão preventiva.

Segundo adianta a Agência Lusa, que cita comunicado da GNR, os suspeitos foram detidos na segunda e terça-feira, 6 e 7, no âmbito de uma investigação por tráfico de droga.

A investigação apurou que os suspeitos adquiriam droga e, posteriormente, vendiam diretamente ao consumidor nos concelhos de Castro Verde, Almodôvar e Mértola.

Um dos homens e a mulher acabaram por ser intercetados pela GNR na segunda-feira, 6, no concelho de Aljustrel e após uma busca ao veículo em que seguiam foi detetada droga, pelo que ambos foram detidos.

Na ocasião foram apreendidas 541 doses de heroína, um telemóvel, um computador portátil e a viatura.

Em seguida, e dando cumprimento a três mandados de detenção e a um de busca domiciliária no concelho de Almodôvar, a GNR deteve mais três homens, apreendendo 14 doses de heroína e 3,6 de haxixe e 73 gramas de produto de corte, além de dois portáteis, duas réplicas de armas de fogo, quatro telemóveis e dois tablets.

Opinião

Carlos Pinto

1 de Dezembro, 2023

Crime(s) à vista de todos!

Vitor Encarnação

1 de Dezembro, 2023

Vidas de cinza

Carlos Pinto

17 de Novembro, 2023

Precipitação?

Napoleão Mira

17 de Novembro, 2023

Guerrilheiro Urbano

Carlos Pinto

3 de Novembro, 2023

Viver o Alentejo em pleno canadá

Vitor Encarnação

3 de Novembro, 2023

Fotografias

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima