CIMBAL em projeto de transição para a neutralidade climática

CIMBAL
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi uma das 60 entidades selecionadas para integrar um projeto europeu que pretende “moldar conjuntamente a transição para a neutralidade climática e cidades inclusivas até 2030”.

Segundo a CIMBAL, o projeto “CrAFt Cities” vai fornecer apoio na implementação de modelos de transformação urbana que apoiem a transição para a neutralidade climática, tornando as cidades em modelos de referência para outras.

As cidades e regiões agora selecionadas juntam-se às três primeiras participantes, nomeadamente Amesterdão (Países Baixos), Bolonha (Itália) e Praga (República Checa), para “cocriar e testar modelos de governação colaborativa de transformação urbana”, acrescenta a mesma fonte.

Opinião

Carlos Pinto

17 de Março, 2023

Declarações lamentáveis

Napoleão Mira

17 de Março, 2023

Como o tempo voa!

Pedro do Carmo

17 de Março, 2023

Alqueva tem de assegurar a diversidade das culturas

Carlos Pinto

3 de Março, 2023

Passados Cinco anos…

Marcelo Guerreiro

3 de Março, 2023

Somar pelo aeroporto de Beja

Vitor Encarnação

3 de Março, 2023

Sala 600

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima