Ciclistas de Almodôvar no Mundial em França

Ciclistas de Almodôvar

Quatro ciclistas da equipa Masters da Casa do Benfica de Almodôvar participam neste fim-de-semana, 26 e 27 de Agosto, no Campeonato do Mundo de Ciclismo Master, que irá decorrer em Albi (França).
Em prova vão estar Dário Dias (campeão nacional de fundo de Master 30), Manuel Caetanita (campeão nacional de fundo de Master 60 e de contra-relógio em Master 65) e Luís Gomes (vice-campeão nacional de fundo e de contra-relógio individual na categoria de Master 50), além de David Caetanita, que integra a estrutura técnica.
A participação destes atletas no Mundial em Albi “é o culminar de uma época de sonho da nossa equipa de ciclismo de estrada, que este ano já alcançou um total de 58 pódios com subida ao seu lugar mais alto em 22 ocasiões em várias categorias e classificações gerais nas competições em que já participou até ao momento”, sublinha com orgulho o presidente da Casa do Benfica de Almodôvar.
Ricardo Jacob destaca ainda o facto de a equipa ser formada “quase na sua totalidade” por atletas do concelho e da região.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima