Chega candidata Nicholas Almeida em Aljustrel

O mecânico Nicholas Almeida, de 31 anos, vai ser o candidato o Chega à presidência da Câmara de Aljustrel nas próximas eleições Autárquicas, anunciou esta quarta-feira, 14, o partido através da sua página oficial no Facebook.

Natural da cidade brasileira de Ipatinga, Nicholas Almeida está no Alentejo desde 2006 e trabalha atualmente na área da mecânica, depois de ter passado pela agricultura e pela pecuária.

Na nota publicada pelo Chega no Facebook, o candidato afirma ter “como estilo de vida a paixão pela caça” e “uma enorme vontade de mudança na gestão da aplicação de recursos mal distribuídos”.

“Como cidadão português, decidi representar essas pessoas e o meu país onde vivo trazendo mudança e ajudando a melhorar a qualidade de vida de todos”, acrescenta.

Nicholas Almeida é o quarto candidato oficial à Câmara de Aljustrel, onde o atual presidente, o socialista Nelson Brito, cumpre o terceiro mandato e não se pode recandidatar.

São igualmente candidatos Carlos Teles (PS), Manuel Nobre (CDU) e Ana Morais de Almeida (pela coligação PSD/CDS-PP/PPM/Aliança).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima