CHEGA candidata Ana Moisão à Câmara de Serpa

A relações públicas Ana Moisão, natural de Pias e vice-presidente da Distrital de Beja do CHEGA, é a candidata deste partido à Câmara de Serpa, liderada pela CDU desde 1976.

Em comunicado, Ana Moisão revela que lidera uma equipa “que tem a vontade, o empenho e a dedicação” para “construir um futuro melhor” para o concelho e suas freguesias, “devolvendo a notoriedade que este perdeu e que tanto merece”.

“Pretendo um futuro melhor para todas as gerações, presentes e futuras. Um futuro mais inclusivo para todos, para as famílias e também para as empresas, passando isso por criar e apoiar projetos que permitam as condições necessárias ao investimento e à criação postos de trabalho que levarão à fixação das pessoas e das empresas”, acrescenta Ana Moisão.

A candidata do CHEGA é a terceira à Câmara de Serpa nas próximas eleições Autárquicas, depois do anúncio das candidaturas de João Efigénio (CDU) e de Tomás Panazeite (PS).

O atual presidente, o comunista Tomé Pires, cumpre o segundo mandato mas não se recandidata, sendo o cabeça-de-lista da CDU à Assembleia Municipal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima