CDU candidata Sónia Silvestre à Junta de Santa Bárbara de Padrões

A licenciada em gestão de empresas Sónia Silvestre, de 45 anos, é a candidata da CDU à Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões, no concelho de Castro Verde, nas próximas eleições Autárquicas.

A Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões é atualmente presidida pela comunista Ana Luísa Fatana, que não se recandidata, tendo a aposta da CDU recaído na atual tesoureira da autarquia.

Em comunicado divulgado na sua página no Facebook, a CDU refere que Sónia Silvestre trabalha na Associação de Solidariedade Social “Seara de Abril”, em Santa Bárbara de Padrões, tendo “um percurso de vida multifacetado”.

“Orgulhosamente filha da terra, a sua candidatura assenta no compromisso com as pessoas, em continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento da freguesia e da qualidade de vida da população”, acrescenta a CDU.

Sónia Silvestre é a segunda candidata conhecida à Junta de Santa Bárbara de Padrões, depois do PS ter anunciada a candidatura de Nuno Diogo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima