CDU candidata Paulo Nascimento à União de Freguesias de Castro Verde e Casével

O ex-vereador Paulo Nascimento, de 49 anos, é o candidato da CDU à União de Freguesias de Castro Verde e Casével, de maioria PS, nas próximas eleições Autárquicas.

Segundo comunicado da CDU de Castro Verde divulgado na sua página oficial na rede social Facebook, Paulo Nascimento apresenta-se “disponível para trabalhar pela qualidade de vida das populações, integrado num projeto de equipa que pretende estimular parcerias, envolver e valorizar as pessoas através de um trabalho de proximidade”.

Paulo Nascimento é natural de Castro Verde e formado em Relações Humanas e Comunicação pelo Politécnico de Leiria.

Foi vereador na Câmara de Castro Verde entre 1998 e 2017, sempre eleito pela CDU, desenvolvendo atualmente a sua atividade profissional na área da consultoria de projetos culturais e editoriais.

Paulo Nascimento é o segundo candidato oficial à União de Freguesias de Castro Verde  Casével, depois do PS já ter anunciado a recandidatura do atual presidente, o socialista António José Paulino.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima