CDS-PP tem cinco candidatos no distrito

CDS-PP tem cinco

Beja, Alvito, Cuba, Moura e Odemira são as câmaras municipais em que CDS-PP apresenta candidatos próprios no distrito de Beja nas eleições Autárquicas 2017, agendadas para o próximo dia 1 de Outubro. Como já se sabia, em Beja o cabeça-de-lista dos centrista à autarquia da capital de distrito será o engenheiro agrónomo Luís Dargent, actual presidente da Distrital de Beja do CDS-PP, enquanto em Cuba é o jovem engenheiro Pedro Janeiro quem lidera a lista democrata-cristã à autarquia.
Já em Alvito o CDS-PP candidata o consultor de empresas Ismael Pimentel, de 56 anos, ex-deputado e presidente da Distrital de Lisboa da Federação dos Trabalhadores Democratas Cristãos.
A jurista Inês Camacho Rodrigues é a candidata do CDS-PP à presidência da Câmara de Moura. Com de 43 anos, a candidata foi assessora do Ministério da Educação nos Governos PSD/CDS-PP liderados por Durão Barroso, Pedro Santana Lopes e Pedro Passos Coelho.
Finalmente, em Odemira o CDS-PP candidata à Câmara Municipal Mariana Freire de Andrade, de 48 anos e actual chefe de gabinete do grupo parlamentar do CDS-PP.
Além destes candidatos próprios, no distrito de Beja o CDS-PP concorre ainda em mais sete concelhos, mas coligado com o PSD: Aljustrel, Almodôvar, Barrancos, Castro Verde, Ferreira do Alentejo, Mértola, Ourique e Serpa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima