Catorze municípios alentejanos no programa “Formação+Próxima”

Um total de 14 municípios alentejanos aderiu ao programa “Formação +Próxima”, cuja cerimónia de assinatura dos respetivos protocolos com o Turismo de Portugal decorreu nesta terça-feira, 26, em Beja, com a presença da secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

Segundo uma nota do Turismo de Portugal, formalizaram a adesão ao programa as câmaras municipais de Beja, Alvito, Ferreira do Alentejo, Odemira, Aljustrel, Almodôvar, Castro Verde e Ourique (todos no distrito de Beja), Grândola, Sines e Santiago do Cacém (Setúbal), Arraiolos e Viana do Alentejo (Évora), e Vila Viçosa (Portalegre).

A adesão destas 14 câmaras municipais “significa que os distritos de Évora e Beja são os primeiros do país cuja totalidade dos respetivos municípios aderiu ao programa ‘Formação +Próxima’”, salienta a mesma fonte.

Inserido no plano “Reativar o Turismo | Construir o Futuro”, o programa “Formação +Próxima” visa “capacitar, massivamente e em todo o território nacional, os colaboradores do setor do turismo, através de conteúdos adaptados à diversidade e especificidade das empresas, perspetivando também as suas necessidades futuras”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima