Catarina Martins visita Almodôvar

Catarina Martins

A líder do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, vai estar esta quarta-feira, 5 de Outubro, na vila de Almodôvar, onde participará num almoço e numa mesa-redonda.
Catarina Martins chega ao Baixo Alentejo às 13h00, participando num almoço de confraternização republicana no restaurante “O Moinho”.
Depois, às 14h30, vai estar no festival “Escritas do Sul”, como oradora na mesa temática sobre olhares, projectos e memórias de actores que ligam a dimensão artística e cultural com a gestão de cargos políticos, que decorrerá no adro do Convento de Nossa Senhora da Conceição.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Encontro de mini-hóquei em Castro Verde

Dezenas de jovens participam neste domingo, 8, no Encontro de Mini-Hóquei, promovido pelo FC Castrense e que vai decorrer no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal António dos

Role para cima