Castro Verde homenageia profissionais de saúde

Cerca de 100 profissionais de saúde do Centro de Saúde e Serviço de Urgência Básica (SUB) de Castro Verde vão ser homenageados nesta terça-feira, 29, pela Câmara Municipal.

A cerimónia vai decorrer a partir das 21h00 no Parque da Liberdade e integra as comemorações do feriado municipal.

Segundo o presidente da autarquia, esta homenagem pública aos profissionais de saúde será uma forma da Câmara Municipal manifestar a sua “gratidão e reconhecimento pelo seu enorme esforço e dedicação desde o início da pandemia Covid-19”.

Ao todo, “serão homenageados cerca de 100 profissionais que, durante os últimos longos meses, deram o seu máximo e revelaram total dedicação na testagem, acompanhamento clínico e, nos últimos meses, no intenso processo de vacinação”, destaca António José Brito.

O autarca acrescenta que a Câmara de Castro Verde vai reconhecer “a forma profissional, intensa e empenhada de todos os profissionais a trabalhar” no concelho através de uma homenagem pública que, “naturalmente, é uma homenagem de reconhecimento prestada por todos os castrenses”.

O programa das comemorações do feriado municipal de Castro Verde, que se assinala nesta terça-feira, 29 (Dia de São Pedro), começa pelas 11h00, no Jardim do Padrão, com a cerimónia de entrega de medalhas de mérito aos trabalhadores da Câmara Municipal.

Depois, a partir das 21h00, o Parque da Liberdade recebe a cerimónia de homenagem aos profissionais de saúde do concelho, seguindo-se um concerto do grupo “Oh Laurinda” e do músico Pedro Mestre.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima