Caso de Covid-19 na EB 2,3/S de Ourique

Saúde - Covid 19_2
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um funcionário da Escola Básica (EB) 2,3/Secundária de Ourique testou positivo ao novo coronavírus da Covid-19, revelou neste sábado, 28 de Novembro, a Câmara Municipal local.
Em comunicado divulgado na sua página oficial no Facebook, a autarquia ouriquense adianta ter sido informada “da existência de um teste positivo à Covid-19 de um funcionário da EB 2,3/Secundária de Ourique, aguardando-se orientações das autoridades de saúde sobre as medidas a adoptar face à situação concreta”.
A autarquia deixa ainda um apelo “à serenidade e confiança da comunidade”, lembrando que as orientações “vão no sentido de mantermos resguardo nas nossas residências, de não sair dos limites territoriais dos concelhos e de observar as regras básicas de protecção: uso da máscara, distanciamento social, etiqueta respiratória e lavagem/desinfecção frequente das mãos”.
Na nota publicada no Facebook, a Câmara Municipal frisa ainda que Ourique “está e quer continuar a estar nos concelhos com o mais baixo nível de contágios”, garantindo que “está e vai continuar a estar a responder aos desafios e às situações concretas, com os recursos existentes e com o contributo de cada um e de todos”.

Opinião

Carlos Pinto

22 de Janeiro, 2021

O Nosso pior pesadelo!

Napoleão Mira

22 de Janeiro, 2021

Ditadura das pessoas de bem

Carlos Pinto

8 de Janeiro, 2021

Entrar em 2021 de “pé esquerdo”

Vítor Encarnação

8 de Janeiro, 2021

Casa do Alentejo

Carlos Pinto

18 de Dezembro, 2020

Pessimismo ou optimismo?

Napoleão Mira

18 de Dezembro, 2020

Um conto de Natal quase verdadeiro

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima