Caso de Covid-19 na EB 2,3/S de Ourique

Saúde - Covid 19_2
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um funcionário da Escola Básica (EB) 2,3/Secundária de Ourique testou positivo ao novo coronavírus da Covid-19, revelou neste sábado, 28 de Novembro, a Câmara Municipal local.
Em comunicado divulgado na sua página oficial no Facebook, a autarquia ouriquense adianta ter sido informada “da existência de um teste positivo à Covid-19 de um funcionário da EB 2,3/Secundária de Ourique, aguardando-se orientações das autoridades de saúde sobre as medidas a adoptar face à situação concreta”.
A autarquia deixa ainda um apelo “à serenidade e confiança da comunidade”, lembrando que as orientações “vão no sentido de mantermos resguardo nas nossas residências, de não sair dos limites territoriais dos concelhos e de observar as regras básicas de protecção: uso da máscara, distanciamento social, etiqueta respiratória e lavagem/desinfecção frequente das mãos”.
Na nota publicada no Facebook, a Câmara Municipal frisa ainda que Ourique “está e quer continuar a estar nos concelhos com o mais baixo nível de contágios”, garantindo que “está e vai continuar a estar a responder aos desafios e às situações concretas, com os recursos existentes e com o contributo de cada um e de todos”.

Opinião

Carlos Pinto

7 de Janeiro, 2022

O direito de poder ir votar!

Vitor Encarnação

7 de Janeiro, 2022

Fogo de artifício

Carlos Pinto

17 de Dezembro, 2021

2022: Que ano está para vir?

Napoleão Mira

17 de Dezembro, 2021

Necas – Um Ladrão Improvável

Carlos Pinto

3 de Dezembro, 2021

Rio e a derrota das “elites”

Vitor Encarnação

3 de Dezembro, 2021

As rugas do desejo

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima