Carlos Teles candidato do PS à Câmara de Aljustrel

O atual vice-presidente da Câmara de Aljustrel, o socialista Carlos Teles, de 49 anos, vai ser o candidato do PS a este município nas próximas eleições Autárquicas, anunciou nesta terça-feira, 29, a Concelhia de Aljustrel do PS.

Em comunicado, o PS de Aljustrel revela que a candidatura de Carlos Teles à Câmara Municipal, atualmente liderada por Nelson Brito, que cumpre o terceiro mandato e não se pode recandidatar, foi aprovada nesta segunda-feira, 28, “por unanimidade e aclamação”.

“Com esta candidatura o PS pretende corresponder aos desafios de futuro da nossa terra e garantir o cumprimento de uma relação de confiança com todos”, o que Carlos Teles “consegue assegurar com sentido de responsabilidade e de dedicação, como tem vindo a demonstrar no exercício do cargo de vice-presidente da Câmara Municipal desde 2009”, sublinham os socialistas.

O PS acrescenta que este é um “projeto comum a todos os aljustrelenses, da união e da força de um concelho que conquista prestígio e futuro”.

Recorde-se que a candidatura de Carlos Teles à Câmara de Aljustrel é anunciada depois de Manuel Ruas, atual presidente da Assembleia Municipal, ter revelado na sua página pessoal na rede social Facebook que, “tendo sido equacionada a possibilidade de ser candidato à Câmara Municipal de Aljustrel pelo PS”, não pôde assumir esse compromisso “por motivos pessoais”.

Carlos Teles é o terceiro candidato conhecido à Câmara de Aljustrel, depois do anúncio das candidaturas de Manuel Nobre (CDU) e Ana Morais d’Almeida (PSD/CDS-PP/PPM/Aliança).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima