Candidatura do PS em Odemira organiza sessões temáticas

O programa eleitoral da candidatura do PS em Odemira vai ser construído através “com a colaboração e participação de todos”, estando prevista a realização de seis sessões temáticas para o efeito, que vão decorrer através da plataforma Zoom, sempre às 21h00, e que arrancam já nesta terça-feira, 8 de junho.

O trabalho será coordenado por António Camilo, Isabel Palma Raposo, Ana Sofia Soares e Miguel Prista Monteiro, sendo que a primeira sessão terá como mote “Como tornar o município mais eficaz ao serviço de todos?”.

Seguem-se as sessões “Como colocar a cultura no centro da inovação e da atratividade do concelho?” (15 de junho), “Como ganhar os desafios da transição digital?” (22 de junho) e “Como construir uma política de habitação e emprego?” (29 de junho).

Em julho realizam-se as restantes duas sessões: “Como construir um concelho mais competitivo e sustentável?” (6 de julho) e “Como conseguir um concelho mais coeso, onde todos contam?” (13 de julho).

Segundo a candidatura “Por Odemira”, para participar nestas sessões é necessária  inscrição prévia, através do email geral@porodemira.pt.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima