Candidata do BE quer fixar mais pessoas em Almodôvar

A candidata do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara de Almodôvar, Cristina Ferreira, nas próximas eleições autárquicas assumiu esta terça-feira, 3, como prioridade “a fixação de pessoas” neste concelho, de maioria PS.

Cristina Ferreira tem 52 anos, é professora do ensino secundário e concorre pela segunda vez à presidência do município almodovarense, que quer ver “mais sustentável” e “a combater o isolamento e a desertificação”.

Nesse sentido, a candidatura do BE vai “apostar na valorização da parte serrana” do concelho, “porque, além de importante a nível ambiental, é a que permite um maior investimento e, consequentemente, a fixação de pessoas”.

Segundo Cristina Ferreira, num município “envelhecido” como Almodôvar, “em que o êxodo dos jovens é bastante acentuado”, é necessário “apostar em condições para fixar” quem quer “continuar no concelho”.

Cristina Ferreira é a terceira candidata oficial à Câmara de Almodôvar, depois do anúncio das candidaturas do atual presidente António Bota (PS), que cumpre o segundo mandato, e do ex-autarca António Sebastião (PSD). O atual executivo municipal é composto por quatro eleitos do PS e um do PSD.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima