Campanha de Natal no comércio e restauração de Castro Verde

A Câmara de Castro Verde vai prolongar, até dia 6 de Janeiro de 2021, o programa de dinamização do comércio local no contexto pandemia covid-19, com os concursos “Compro em Castro” e “À Mesa em Castro” integrados no conjunto de acções alusivas à quadra natalícia.
Em comunicado, a autarquia explica que, sob o mote “Este Natal Ofereça Castro Verde”, as iniciativas vão decorrer dentro dos mesmos moldes em que têm decorrido até à presente data, “incentivando as compras de Natal no comércio tradicional e o consumo nos restaurantes locais, fomentando, dessa forma, a dinamização da economia local”.
Desta forma, será atribuído um cupão por cada 20 euros de compras nos estabelecimentos comerciais aderentes ou de 10 euros de consumo nos restaurantes.
O modelo de funcionamento deste programa implica a realização de dois sorteios mensais adicionais, que se realizarão a 2 de Dezembro e 6 de Janeiro, habilitando-se todos os participantes a ganhar vales de compras no valor de 500, 250, 125, 75 e 50 euros.
Os compradores devem, posteriormente, depositar os cupões no receptáculo disponível no Posto de Turismo de Castro Verde, até ao dia 6 de Janeiro 2021, sendo que para se considerarem habilitados aos prémios a sortear os compradores devem preservar os talões de compra, os quais lhe garantem a sua participação neste concurso.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima