A Câmara de Ourique vai promover, entre julho e setembro, um amplo programa de atividades de férias de verão para os jovens do concelho entre os 12 e os 18 anos.
Segundo a autarquia, a iniciativa “corresponde a uma necessidade dos mais jovens e das suas famílias, num momento do ano em que as atividades escolares estão interrompidas e os pais ainda estão a trabalhar, não dispondo de condições para os acompanhar durante o dia”.
As inscrições para as atividades abrem na próxima segunda-feira, 19, sendo que no mês de julho, entre outras, estão previstas visitas ao Arthur’s WaterSports, na Quinta do Lago (dia 5 de julho), idas às piscinas (dias 12 e 26) e jogos desportivos.
Para agosto está prevista uma visita ao Zoomarine (dia 9) e uma viagem à praia da Galé (dia 23), além de idas à piscina e atividades desportivas.
Finalmente, nos dias 5 e 6 de setembro, os interessados poderão ir aos Campos de Férias “O Castor”.