Câmara de Ourique lança iniciativa “O Presidente Responde”

A Câmara de Ourique lançou nesta semana a iniciativa “O Presidente Responde”, no sentido de “reforçar a proximidade e o contacto” com os munícipes, “num tempo em que o distanciamento social é uma base importante da redução do risco de contágio” da Covid-19.

Em comunicado, a autarquia explica que num tempo em que “a regra continua a ser a de ficar em casa sempre que possível”, é possível “fazer um esforço para manter os canais de interacção entre os eleitos e a comunidade”.

Nesse sentido, através da iniciativa “O Presidente Responde” os munícipes ouriquenses poderão colocar “todas as questões/dúvidas” à autarquia.

Para tal, revela a Câmara Municipal, basta enviar mensagem privada no Facebook do Município de Ourique ou através do e-mail opresidenteresponde@cmourique.pt, de segunda a quinta-feira de cada semana.

Depois, às sextas-feiras, pelas 17h00, o presidente Marcelo Guerreiro “procurará responder às mensagens recebidas na página do Município, através de vídeo”.

A Câmara de Ourique refere que “continuará a trabalhar para aprofundar todas as formas de participação e de contacto de forma que as respostas que estiverem ao alcance da autarquia sejam concretizadas”.

“No actual contexto, reforçamos a interacção digital, que sabemos não estar ao alcance de todos, mas é complementada por outras formas tradicionais de acompanhamento da realidade”, conclui a autarquia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima