Câmara de Odemira vai continuar a apoiar os bombeiros

O presidente da Câmara de Odemira afirmou que a autarquia mantém disponibilidade para continuar a apoiar os Bombeiros Voluntários locais e encontrar soluções para a melhoria das condições de trabalho da corporação.

A garantia de Hélder Guerreiro foi deixada durante a sua intervenção na cerimónia de comemoração do 86º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira, que teve lugar no passado dia 16 de Outubro.

“Estivemos e estaremos sempre ao vosso lado no apoio à melhoria das instalações, na aquisição de equipamento e viaturas, mas também estivemos e queremos estar ainda mais ao vosso lado na construção de soluções e propostas que permitam valorizar a condição de bombeiro”, afiançou Hélder Guerreiro.

Nesse sentido, e segundo comunicado da autarquia, a Câmara de Odemira “dará continuidade a uma política de apoio às duas corporações de bombeiros do concelho”, a de Odemira e a de Vila Nova de Milfontes, “que se materializam em apoios financeiros extraordinários, aquisição de viaturas, isenção de taxas municipais e IMI e benefícios aos bombeiros através do Cartão Social Municipal”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima