A Câmara de Mértola vai promover, entre 13 de julho e 27 de setembro, o Programa Municipal de Ocupação Jovem – OCUPA-TE!, destinado aos jovens entre 15 e 30 anos que residam no concelho.
De acordo com a autarquia, a iniciativa prevê que os participantes possam colaborar nos serviços do município, nomeadamente no apoio às atividades de verão, piscinas municipais, praia fluvial, eventos culturais, museus, património ou animação turística.
Aberto a jovens dos 15 aos 30 anos, naturais ou residentes há pelo menos dois anos no concelho de Mértola, o programa tem 30 vagas e cada participante irá receber uma bola de 100 euros por semana, num máximo de duas semanas.












