Câmara de Mértola cria serviço “Transporte a Pedido”

O concelho de Mértola conta, a partir desta segunda-feira, 20, com o serviço “Transporte a Pedido”, um projeto-piloto da Câmara Municipal para “colmatar as carências” de algumas localidades, onde os transportes públicos são “insuficientes”, “desadequados ou mesmo inexistentes”.

A iniciativa prolonga-se até dia 30 de setembro e, segundo a autarquia, vai ser “um complemento à oferta já disponibilizada pela operadora concessionária do transporte público intermunicipal”.

Nesse sentido, o novo serviço será garantido através de táxis com capacidade para quatro e seis lugares e as viagens, nesta fase experimental, “destinam-se exclusivamente às rotas devidamente delineadas e de cobertura exclusiva dentro do próprio concelho”, entre “as várias localidades assinaladas” e a vila de Mértola.

A Câmara de Mértola explica que os interessados poderão efetuar os seus pedidos ou reservas até às 15h00, “sempre no dia útil anterior à deslocação pretendida, através da linha telefónica disponibilizada para o efeito (286 610 102)”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima