Câmara de Castro Verde substitui sinalética vertical

A Câmara de Castro Verde iniciou esta semana a colocação da nova sinalética vertical rodoviária, que irá substituir, de forma faseada, a existente em todas as estradas do concelho, num investimento total de cerca de 16 mil euros.

Segundo a autarquia, o processo visa“substituir toda a sinalética degradada, de forma a colmatar falhas evidentes, tornando claras as indicações de direcção para todos os sítios das freguesias, bem como a localização dos principais pontos de interesse turístico existentes no concelho”.

A colocação da nova sinalética vertical iniciou-se na Estrada Municipal 508 e no Caminho Municipal 1139, que ligam Castro Verde a Santa Bárbara de Padrões, seguindo depois para a Mina de Neves-Corvo e para a aldeia de Neves da Graça.

“O trabalho no resto do concelho irá decorrer de forma faseada, permitindo a aplicação do novo modelo de sinalética que está a ser implementado”, acrescenta a Câmara Municipal.

A par deste trabalho de colocação de nova sinalética vertical, a autarquia castrense está igualmente a substituir, de forma gradual,“toda a sinalética informativa e turística dentro do perímetro urbano de Castro Verde”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima