Câmara de Castro Verde renova parques infantis

A Câmara de Castro Verde está a instalar quatro novos parques infantis na vila, depois de ter requalificado outros quatro, num investimento total de 95.223 euros (mais IVA).

“As intervenções nos parques infantis da vila de Castro Verde, levadas a cabo pela autarquia, permitem dotar estes equipamentos colectivos com adequadas condições de segurança, de lazer e bem-estar para todas as crianças”, sublinha a Câmara Municipal em comunicado enviado ao “CA”.

De acordo com a mesma fonte, de momento está em curso a empreitada de remoção dos antigos parques infantis e instalação de quatro novos, num investimento 65.731 euros.

“Os novos parques estão a ser instalados no bairro da Cerca dos Pinheiros, no jardim da Rua de Beja, na Rua Camilo Castelo Branco e na Rua dos Ciprestes”, revela.

Já concluída está a empreitada de “requalificação, manutenção e pintura” dos equipamentos de diversão nos parques infantis da Rua da Seara Nova, Centro Escolar Dr. Francisco Alegre, jardim-de-infância do Centro Escolar n.º 1 e Rua da Navarra, que custou 29.492 euros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima