Câmara de Castro Verde reforça frota municipal

Câmara de Castro Verde - frota municipal reforçada (Nov 2022)

A Câmara de Castro Verde reforçou recentemente a sua frota operacional, num investimento avaliado em 126.500 euros e que visa a melhoria da “qualidade” e da “eficiência dos serviços prestados à comunidade”.

Segundo a autarquia, foram adquiridas três viaturas de caixa aberta, nomeadamente “uma viatura Fuso Canter 3S15 C de cabine simples, com báscula, e duas viaturas Fuso Canter 3C15E CD de cabine dupla”.

“Duas destas viaturas destinam-se à utilização no reforço dos serviços de higiene urbana, nomeadamente nas áreas da recolha de verdes e outros tipos de resíduos como monos, cartão e plástico”, explica o município, acrescentando que a terceira viatura “irá dar resposta à consolidação do trabalho diário das equipas de espaços verdes”.

De acordo com a Câmara Municipal, a aquisição destas três viaturas “permitirá, para além da melhoria na qualidade e da eficiência dos serviços prestados à comunidade, cumprir o compromisso assumido de renovação global da frota municipal”.

A autarquia lembra que estas três viaturas “juntam-se a mais seis viaturas anteriormente adquiridas, duas das quais elétricas”, adiantando que o processo de renovação da frota “irá prosseguir, em breve, com a aquisição de mais três viaturas: duas para transportes escolares e uma terceira viatura elétrica”.

Opinião

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Carlos Pinto

26 de Abril, 2024

Abril, sempre!

Carlos Pinto

12 de Abril, 2024

Valerá tudo por tática política?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima