Câmara de Castro Verde promove sessões sobre “Programa Regressar”

Câmara de Castro Verde - sessões Programa Regressar
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Câmara de Castro Verde inicia nesta quarta-feira, 18, um conjunto de sessões de esclarecimento do Programa Regressar – Medida de Apoio ao Regresso de Emigrantes a Portugal, que visa incentivar o regresso e a fixação de emigrantes ou familiares em Portugal.

As duas primeiras sessões vão ter lugar nesta quarta-feira, 18, primeiro no Centro Cultural de Casével (18h00) e depois no Fórum Municipal de Castro Verde (21h00).

Seguem-se sessões nos centros culturais de Santa Bárbara de Padrões (18h00) e da Sete (21h00), ambas na quinta-feira, 19.

Na segunda-feira, 23, têm lugar as duas últimas sessões: primeiro no edifício da Junta de Freguesia de São Marcos da Atabueira (18h00) e depois no Polo da Biblioteca em Entradas (21h00).

Segundo a Câmara de Castro Verde, a medida “Apoio ao Regresso de Emigrantes a Portugal” é desenvolvida no âmbito do “Programa Regressar”, do Instituto do Emprego e Formação Profissional, e tem como objetivo “incentivar o regresso e a fixação de emigrantes ou familiares de emigrantes em Portugal”.

A mesma fonte acrescenta que as candidaturas podem ser efetuadas no Gabinete de Apoio ao Emigrante do Município de Castro Verde, instalado no IN Castro – Centro de Ideias e Negócios.

Opinião

Napoleão Mira

20 de Janeiro, 2023

O Codex 632

Carlos Pinto

20 de Janeiro, 2023

Habitação, um problema sério

Carlos Pinto

6 de Janeiro, 2023

Saúde débil

Vitor Encarnação

6 de Janeiro, 2023

Ano Novo

Carlos Pinto

16 de Dezembro, 2022

Marcelo, o “omnipresente”

Napoleão Mira

16 de Dezembro, 2022

Leve-Leve

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima