Câmara de Castro Verde promove nova Zona Empresarial

Câmara de Castro Verde - Zona Empresarial (maio 2023)

A Câmara de Castro Verde inicia nesta terça-feira, 6, um ciclo de reuniões junto de empresas e organizações empresariais, no sentido de dar a conhecer a nova Zona Empresarial (ZECV) do concelho, que será inaugurada a 29 de junho.

Segundo a autarquia, estas ações surgem após a apresentação pública da nova ZECV, que decorreu na passada semana, a 30 de maio, e visam “dar a conhecer este novo espaço, as suas potencialidades e como vai decorrer todo o processo de candidatura e atribuição dos lotes”.

Para esta terça-feira, 6, pelas 10h00, está prevista uma reunião com a direção do NERBE, em Beja, sendo que pelas 16h00 será a vez do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em Loulé,.

Na quarta-feira, 7, a Câmara de Castro Verde promove uma sessão na mina de Neves-Corvo, junto dos stakeholders da Somincor.

A autarquia lembra que Castro Verde tem “uma localização muito central, privilegiada e servida por excelentes acessibilidades”, sendo a nova ZECV “uma área de excelência para a instalação de negócios, que vai afirmar-se como um espaço de acolhimento para atrair empresas, investimentos e criação de empregos”.

Opinião

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima