Câmara de Castro Verde oferece cabazes de Natal a trabalhadores

A Câmara de Castro Verde atribuiu a cada um dos seus 350 trabalhadores um cabaz de Natal com produtos do concelho, para assinalar, celebrar e preservar “o espírito” desta “época tão especial”.

Segundo a autarquia, todos os produtos dos cabazes foram adquiridos no comércio de Castro Verde, com o objetivo “de contribuir para a economia local”.

A par desta oferta, e como não haverá o tradicional almoço de Natal, a Câmara Municipal entregou a cada trabalhador um vale /voucher no valor de 20 euros, que pode ser utilizado nos restaurantes do concelho.

Foram igualmente atribuídos 103 vales de compras/ vouchers, também no valor de 20 euros, “destinados aos filhos dos trabalhadores com menos de 12 anos, para fazerem compras no comércio local”.

“Com este conjunto de iniciativas, o Município de Castro Verde assume um investimento na ordem dos 21.000 euros, para tornar este Natal mais especial e, ao mesmo tempo, apoiar e valorizar o comércio e a restauração do concelho”, conclui a autarquia em comunicado.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima