Câmara de Castro Verde disponibiliza serviços online

A Câmara de Castro Verde já tem disponível uma nova plataforma, que permite aos munícipes terem acesso online “a todos os serviços da autarquia” e “uma maior celeridade na gestão dos processos administrativos e operativos”.

Segundo o município, os novos serviços online estão disponíveis em https://servicosonline.cm-castroverde.pt/ e “vão permitir uma maior interatividade dos munícipes e empresas com os serviços camarários, evitando deslocações às instalações da Câmara Municipal”.

Nesse sentido, através da nova plataforma, criada no âmbito do processo de modernização administrativa em curso na autarquia, podem ser tratadas questões relacionadas com as áreas de águas e saneamento, ação social, ambiente, educação e urbanismo.

Em comunicado, a Câmara de Castro Verde observa que “este é um processo de desmaterialização que contribui para aprofundar a relação de transparência entre os munícipes e os serviços públicos”.

“Gradualmente, e em função das necessidades dos cidadãos e do desenvolvimento da plataforma de suporte, serão disponibilizadas novas funcionalidades”, acrescenta a mesma fonte.

Os munícipes que quiserem utilizar os novos serviços online da autarquia castrense terão de efetuar o seu registo na plataforma, sendo que na sequência desta operação “será validado o acesso e serão atribuídas as credenciais necessárias à utilização dos serviços”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima