Câmara de Castro Verde avança com modernização administrativa

A Câmara de Castro Verde anunciou esta segunda-feira, 6, o objetivo de consolidar, “de forma faseada”, ao longo do atual mandato, “o processo de modernização administrativa nos vários serviços da autarquia”.

Segundo comunicado da autarquia, este processo vai de encontro aos “novos e diversos desafios que o presente convoca, seja em termos ambientais, de transição digital ou ao nível da segurança”.

“Será através de um plano integrado de simplificação de processos, com vista a desmaterialização e desburocratização, e com o envolvimento de todos os castrenses, que a autarquia será capaz de estar à altura destas complexas exigências”, acrescenta a mesma fonte.

Nesse sentido, a Câmara de Castro Verde tem a decorrer, até final do ano, a recolha de ideias, sugestões e contributos “para a implementação deste processo”.

Os contributos poderão ser submetidos através do preenchimento do formulário, disponível em https://inqueritos.cm-castroverde.pt/index.php/974511?lang=pt,. Por forma a que o plano da autarquia “reflita os anseios e a visão alargada de todos os munícipes”.

“Com a implementação da modernização administrativa, a Câmara Municipal prossegue com o objetivo de prestar serviços públicos orientados para a satisfação das necessidades dos cidadãos e das empresas, de contribuir para a organização e simplificação administrativa, mantendo a preocupação com a sustentabilidade ambiental”, conclui o comunicado do município.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima