Câmara de Beja reforça frota municipal

A Câmara de Beja anunciou, em comunicado, que tem vindo a reforçar a sua frota de viaturas com a aquisição “até ao momento” de 12 veículos para transporte de passageiros, obras, desporto e, “mais recentemente”, apoio logístico.

“Trata-se de uma viatura ligeira de mercadorias, recebida esta semana, e que vem reforçar os meios operacionais da autarquia”, frisa a edilidade.

A Câmara de Beja acrescenta que em curso “está o processo de aquisição de uma carrinha ligeira de mercadorias, usada, para a Proteção Civil, de uma carrinha ligeira de passageiros de nove lugares, usada, para o serviço de transportes e o concurso público com publicação internacional para aquisição de um autocarro novo de 55 lugares com motorista e guia”.

A autarquia acrescenta que “continua a garantir a modernização dos seus equipamentos, no sentido de renovar e ampliar o seu parque municipal de viaturas, prestando uma resposta mais atempada e efetiva aos seus munícipes”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima