Câmara de Almodôvar é autarquia “familiarmente responsável”

A Câmara de Almodôvar recebeu, pelo quinto ano consecutivo, a distinção de “Autarquia Familiarmente Responsável”, atribuída pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis.

“É uma distinção importantíssima, mas o mais importante é o trabalho que se fez para chegar a esta distinção”, frisa ao “CA” o presidente da autarquia almodovarense.

De acordo com António Bota, este reconhecimento é fruto do trabalho feito pela Câmara de Almodôvar ao longo dos últimos anos “em prol dos cidadãos” e “para estar ao lado das pessoas”.

“A Câmara Municipal não é somente aquele local onde se vai meter projetos e pagar coisas, estando ao lado de quem precisa quando precisa em qualquer momento do ano”, afiança.

António Bota diz ainda que a distinção de Almodôvar como “Autarquia Familiarmente Responsável” se deve a programas e apoios como o transporte gratuito de estudantes, o pagamento de medicamentos, o pagamento de propinas, os apoios à aquisição de material escolar desde o pré-escolar, o apoio às empresas no âmbito da Covid-19 ou os apoios ao empreendedorismo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima