Câmara de Aljustrel tem novo camião para recolha de lixo

Câmara de Aljustrel - novo camião do lixo (Nov 2022)

A Câmara de Aljustrel tem uma nova viatura para recolha de lixo, investimento realizado para melhorar a “qualidade dos serviços no que diz respeito aos resíduos sólidos urbanos indiferenciados”.

Segundo a autarquia mineira, a nova viatura tem um peso bruto homologado de 19 toneladas, com uma caixa de recolha com capacidade volumétrica de cerca de 15 metros cúbicos e estando equipado com um elevador com capacidade para movimentação de contentores.

A mesma fonte acrescenta que o novo camião reforça “a frota afeta a este serviço” e permite avançar com “a manutenção de viaturas já existentes”, num investimento realizado no âmbito “de um projeto maior que o Município de Aljustrel tem em curso e que passa pela aquisição de novos equipamentos para apetrechar” os seus diferentes serviços operacionais.

“A renovação do seu parque de máquinas é essencial para uma melhor resposta às populações, proporcionando o reforço da capacidade de intervenção dos serviços camarários e a melhoria da qualidade da prestação do serviço público”, observa a Câmara de Aljustrel.

Opinião

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Carlos Pinto

26 de Abril, 2024

Abril, sempre!

Carlos Pinto

12 de Abril, 2024

Valerá tudo por tática política?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima