Biblioteca Municipal de Grândola "revisita" a obra do "mestre" Rogério Ribeiro

Biblioteca Municipal de Grândola "revisita" a obra do "mestre" Rogério Ribeiro

“Memórias para Abril” é o título de uma exposição de pintura e desenho de Rogério Ribeiro, que pode ser vista na Biblioteca Municipal de Grândola até ao final do mês de Maio.
O ponto de partida da exposição é o tríptico realizado por Rogério Ribeiro em 1985 para o Município de Grândola e que está actualmente na Biblioteca Municipal.
A exposição integra um conjunto de trabalhos do pintor que permite revisitar a sua obra em diferentes momentos do seu percurso artístico, desde os anos 50 até aos anos 2000.
O "mestre" Rogério Ribeiro é também o autor da placa escultórica inaugurada em 2004, por ocasião da realização do Tributo a José Afonso, que se encontra na Sede da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima