Baja TT Montes Alentejanos no fim-de-semana

Realiza-se neste fim-de-semana, dias 18 a 20 de Fevereiro, a Baja TT Montes Alentejanos 2022, prova organizada pelo CPKA – Clube de Promoção de Karting e Automobilismo e que marca o arranque da temporada de 2022 do todo-o-terreno nacional.

A prova terá novamente o Parque de Feiras e Exposições Manuel Castro e Brito, em Beja, como o “quartel-general”, passando ao longo dos três dias pelas estradas de terra batida dos concelhos de Beja e Castro Verde.

Segundo o CPAK, a competição terá início nesta sexta-feira, 18, com as verificações documentais e técnicas. De noite será ainda realizada a cerimónia de partida, “que contará com um desfile de apresentação dos participantes”.

Desportivamente a prova arranca no sábado, 19, de manhã, pelas 8h00, com um setor seletivo de 118 quilómetros para motos, quads e SSV. Segue-se o prólogo para os automóveis, com 5,56 km cronometrados.

Ainda no sábado os concorrentes dos automóveis realizam um setor seletivo com 156 kms.

No domingo, 20, o setor seletivo de 156 kms será disputado a partir das 8h00 por motos, quads, SSV e autos.

A organização adiantya que estão montadas zonas-espetáculo na Cabeça de Ferro (Beja), Entradas (Castro Verde) e Albernoa (Beja).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima