Autárquicas. Teresa Sequeira candidata independente em Mértola

Depois de inicialmente anunciada como cabeça-de-lista do Chega no concelho, Teresa Sequeira é a candidata do Movimento Cidadãos a Direito por Mértola (MCDM) à Câmara de Mértola nas próximas eleições Autárquicas.

Segundo adianta nesta terça-feira, 17, o jornal online “O Atual”, Teresa Sequeira abdicou da sua candidatura pelo Chega por entender que havia uma maior preocupação com a “marca” do partido e do seu líder do que com a candidatura autárquica e o projeto para o concelho de Mértola.

De acordo com a mesma fonte, a candidata avança agora como independente, tendo por objetivo “cuidar das pessoas, valorizar o património e requalificar os lugares”.

Teresa Sequeira é a quinta candidata oficial à Câmara de Mértola, de maioria PS, juntando-se a Mário Tomé (PS), Luís Morais (CDU), Jorge Pulido Valente (movimento Unidos por Mértola) e Paulo Santos (Chega).

Além de Teresa Sequeira à Câmara Municipal, o MCDM vai ainda candidatar António Pereira à Assembleia Municipal de Mértola.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

CIMBAL integra projeto “CrAFT Cities”

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) integra o projeto Creating Actionable Futures (CrAFT) Cities, tendo participado no evento de arranque (Kick-off) que decorreu em

Role para cima