Autárquicas. PS revela cabeças-de-lista às freguesias de Beja

A candidatura do PS já anunciou todos os seus cabeças-de-lista às freguesias do concelho de Beja nas próximas eleições Autárquicas, agendadas para o dia 26 de setembro.

Na cidade, o PS recandidata os atuais presidentes Jorge Parente (Santiago Maior e São João Batista) e António Ramos (Salvador e Santa Maria da Feira).

Nas freguesias rurais são igualmente candidatos a novo mandato pelo PS os atuais autarcas Carlos Casimiro (Albernoa e Trindade), Vítor Besugo (Beringel) e Eduardo Pelado (Trigaches e São Brissos).

Os socialistas candidatam ainda João Pedro Cascalheira (Baleizão), Dora Marques (Cabeça Gorda), João Guerreiro (Nossa Senhora das Neves), Nelson Gatinho (Salvada e Quintos), Fátima Cesário (Santa Clara do Louredo), Sérgio Bravo (Santa Vitória e Mombeja) e António Grade (São Matias).

Recorde-se que o PS tem como candidato à Câmara de Beja o atual presidente Paulo Arsénio, que vai tentar ser eleito para um segundo mandato e que tem a oposição de Vítor Picado (CDU), Nuno Palma Ferro (PSD/CDS-PP/PPM/Aliança/IL), Gonçalo Monteiro (Bloco de Esquerda) e Pedro Pinto (Chega).

A professora Conceição Casa Nova é a candidata socialista à Assembleia Municipal de Beja e o advogado Casimiro Heitor o mandatário da candidatura do PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima