PS recandidata António Bota à Câmara de Almodôvar

O atual presidente da Câmara de Almodôvar, o socialista António Bota, vai ser recandidato a um terceiro mandato nas próximas eleições Autárquicas, revelou a concelhia do PS em comunicado.

Segundo o PS de Almodôvar, todas as listas concorrentes pelo partido aos órgãos autárquicos do concelho foram aprovadas, “por maioria”, no final da passada semana, apresentando “forte presença de jovens e de mulheres”.

Nesse sentido, e além da recandidatura de António Bota à Câmara de Almodôvar, foi igualmente aprovada a recandidatura de Francisco Abreu à presidência da Assembleia Municipal.

Nas freguesias, são candidatos pelo PS a mais um mandato os atuais presidentes Domingos Romba (Almodôvar e Graça de Padrões), Dário Guerreiro (Santa Clara e Gomes Aires), José Germano Silvestre (Aldeia dos Fernandes), Francisco Luz (Rosário), Eduardo Gonçalves (Santa Cruz) e António Amaro (São Barnabé).

Citado no comunicado, o presidente da Concelhia de Almodôvar do PS, António Bota, refere que todos os cabeças-de-lista “sem exceção” têm “um trabalho comprovado e uma dedicação” à população “sem precedentes na vida autárquica de Almodôvar”.

O autarca acrescenta que o PS mantém “fortes razões para alcançar de novo uma maioria de votação” no concelho de Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima