O atual presidente da Câmara de Almodôvar, o socialista António Bota, vai ser recandidato a um terceiro mandato nas próximas eleições Autárquicas, revelou a concelhia do PS em comunicado.
Segundo o PS de Almodôvar, todas as listas concorrentes pelo partido aos órgãos autárquicos do concelho foram aprovadas, “por maioria”, no final da passada semana, apresentando “forte presença de jovens e de mulheres”.
Nesse sentido, e além da recandidatura de António Bota à Câmara de Almodôvar, foi igualmente aprovada a recandidatura de Francisco Abreu à presidência da Assembleia Municipal.
Nas freguesias, são candidatos pelo PS a mais um mandato os atuais presidentes Domingos Romba (Almodôvar e Graça de Padrões), Dário Guerreiro (Santa Clara e Gomes Aires), José Germano Silvestre (Aldeia dos Fernandes), Francisco Luz (Rosário), Eduardo Gonçalves (Santa Cruz) e António Amaro (São Barnabé).
Citado no comunicado, o presidente da Concelhia de Almodôvar do PS, António Bota, refere que todos os cabeças-de-lista “sem exceção” têm “um trabalho comprovado e uma dedicação” à população “sem precedentes na vida autárquica de Almodôvar”.
O autarca acrescenta que o PS mantém “fortes razões para alcançar de novo uma maioria de votação” no concelho de Almodôvar.