Autárquicas. PS do Baixo Alentejo ratifica 14 candidatos no distrito de Beja

A comissão política da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS ratificou por unanimidade nesta terça-feira, 1, à noite, em reunião realizada em Castro Verde, os 14 candidatos socialistas a presidente de câmara no distrito de Beja nas próximas eleições Autárquicas.

Entre os candidatos ratificados surgem Manuel Ruas, Mário Tomé e Hélder Guerreiro, apostas do PS para manter a maioria socialista nas câmaras de Aljustrel, de Mértola e de Odemira, respetivamente, onde os atuais presidentes não se podem recandidatar.

Foram igualmente ratificadas as recandidaturas dos atuais autarcas António Bota (Almodôvar), Paulo Arsénio (Beja), António José Brito (Castro Verde), Luís Pita Ameixa (Ferreira do Alentejo), Álvaro Azedo (Moura) e Marcelo Guerreiro (Ourique).

São igualmente candidatos do PS nas Autárquicas de 2021 José Manuel Efigénio (Alvito), José Domingos Marques (Barrancos), Julieta Caniço (Cuba), Tomé Panazeite (Serpa) e David Soares (Vidigueira).

Durante a reunião da comissão política da FBA do PS foi igualmente aprovado, por unanimidade, o coordenador do Conselho Estratégico da Federação e apresentado o Relatório de Atividades da FBA.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima