Autárquicas. PS de Castro Verde apresenta mandatários jovens

A administrativa Ana Rita Guerreiro e o trabalhador-estudante João Cunha são os mandatários jovens da candidatura do PS aos órgãos autárquicos de Castro Verde nas próximas eleições, anunciou esta segunda-feira, 12, o partido.

Segundo os socialistas, estes dois mandatários “simbolizam o enorme espírito de juventude, modernidade, dinâmica e irreverência do projeto do PS”, que nas eleições Autárquicas de 2021, “além dos candidatos, conta com largas dezenas de apoiantes jovens numa candidatura de confiança e capaz de continuar a trabalhar com todos e para todos no concelho de Castro Verde”.

Ana Rita Guerreiro tem 24 anos e formação como Assistente de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão Administrativa. Neste momento, trabalha como administrativa numa empresa da área das energias renováveis em Castro Verde.

Por sua vez, João Cunha tem 28 anos, frequentou o ensino secundário em Castro Verde, começando depois a trabalhar na mina de Neves-Corvo. Atualmente é trabalhador-estudante, estando a concluir a licenciatura em Sociologia no ISCTE, em Lisboa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima