Autárquicas. PS apresenta candidatos em Odemira

A candidatura “Por Odemira”, do PS, apresenta nesta segunda-feira, 26, os seus candidatos no concelho nas próximas eleições Autárquicas, assim como “as principais linhas” do programa eleitoral com que vai a votos.

A iniciativa está agendada para as 18h00, no Jardim Ribeirinho de Odemira, e além dos candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e juntas de freguesia, o PS dará também a  conhecer o seu mandatário e o presidente da Comissão de Honra.

Recorde-se que o PS tem como candidato à Câmara de Odemira Hélder Guerreiro, enquanto a atual presidente da Assembleia Municipal, Ana Aleixo, volta a ser a cabeça-de-lista do partido a este órgão.

Nas freguesias, o PS recandidata os atuais presidentes Manuel Penedo (Colos), Glória Pacheco (Longueira/ Almograve), Fernando Guerreiro (Sabóia), Fernando Peixeiro (Santa Clara-a-Velha), Fernando Parreira (São Luís), Nuno Duarte (São Martinho das Amoreiras), Dário Guerreiro (São Teotónio) e Francisco Lampreia (Vila Nova de Milfontes).

São ainda candidatos do PS Miguel Lourenço (Boavista dos Pinheiros), Filipa Oliveira (Luzianes-Gare), Sérgio Matos (Relíquias), Luís Oliveira (Santa Maria e Salvador) e Inês Hilário (Vale de Santiago).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima