Autárquicas. Paulo Silva é o mandatário do PS em Almodôvar

O médico dentista e empresário Paulo Costa e Silva vai ser o mandatário da candidatura do PS no concelho de Almodôvar nas próximas eleições Autárquicas, foi divulgado nesta quarta-feira, 21.

“O meu apoio pessoal à candidatura do PS de Almodôvar, insere-se nessa minha vontade de participar na vida cívica do concelho e reflete o reconhecimento do excelente trabalho que foi desenvolvido pela equipa liderada pelo António Bota”, frisa o mandatário em comunicado.

A candidatura socialista à Câmara de Almodôvar tem como cabeça-de-lista o atual autarca António Bota, que vai tentar ser eleito para um terceiro mandato, tendo a oposição do social-democrata António Sebastião.

Para a Assembleia Municipal de Almodôvar o PS recandidata o atual presidente deste órgão, Francisco Abreu, enquanto nas freguesias são candidatos a mais um mandato os atuais autarcas Domingos Romba (Almodôvar e Graça de Padrões), Dário Guerreiro (Santa Clara e Gomes Aires), José Germano Silvestre (Aldeia dos Fernandes), Francisco Luz (Rosário), Eduardo Gonçalves (Santa Cruz) e António Amaro (São Barnabé).

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima