Autárquicas. Manuel Ruas renuncia a candidatura pelo PS em Aljustrel

O empresário Manuel Ruas anunciou nesta segunda-feira, 28, que já não vai ser o candidato do PS à Câmara de Aljustrel nas eleições Autárquicas deste ano, invocando “motivos pessoais”.

A candidatura de Manuel Ruas à autarquia mineira tinha sido ratificada pela Federação do Baixo Alentejo do PS no início deste mês de junho, mas numa mensagem publicada na sua página pessoal na rede social Facebook o atual presidente da Assembleia Municipal de Aljustrel revela que “por motivos pessoais” não poderá “assumir este compromisso”.

“Neste momento é incompatível exercer um trabalho em prol da causa pública, que muito me orgulharia de poder cumprir em nome da minha terra e de todos os meus conterrâneos”, frisa Manuel Ruas.

O empresário acrescenta ainda que o projecto do PS “é o que mais serve os interesses do concelho de Aljustrel” e que continuará a ter o seu apoio, “mantendo o lema desde o início: ‘Sempre primeiro o concelho de Aljustrel’”.

Recorde-se que, de momento, são dois os candidatos conhecidos à presidência da Câmara de Aljustrel: Manuel Nobre (CDU) e Ana Morais D’Almeida (PSD/CDS-PP/PPM/Aliança).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima