Autárquicas. Hélder Vairinhos mandatário do PS em Aljustrel

O contabilista certificado Hélder Vairinhos vai ser o mandatário da candidatura do PS no concelho de Aljustrel, liderada por Carlos Teles, nas próximas eleições Autárquicas, foi anunciado nesta terça-feira, 27 de julho.

“Foi com muita honra e orgulho” que aceitei este convite, vincou Hélder Vairinhos num vídeo divulgado na página oficial da candidatura socialista na rede social Facebook.

De acordo com o mandatário, a candidatura do Carlos Teles à presidência da Câmara de Aljustrel “tem como fundamento o seu passado de 12 anos como vice-presidente do município”, destacando a sua “grande capacidade de trabalho”, “seriedade”, “dignidade”, “competência” e “humildade”.

“Estou certo de que as pessoas deste concelho vão reconhecer o trabalho que tem sido feito e vão apoiar este projeto dando continuidade ao trabalho iniciado em 2009, em prol do futuro da nossa terra e dando mais qualidade de vida a todos nós”, concluiu Vairinhos.

Recorde-se o PS tem como candidato à Câmara de Aljustrel Carlos Teles, atual vice-presidente da autarquia, que concorre contra Fernando Ruas (CDU), Ana Carvalhais (PSD/CDS-PP/PPM/Aliança) e Nicholas Almeida (Chega).

Já Nelson Brito, que cumpre o terceiro mandato como presidente do município, é o cabeça-de-lista do PS à Assembleia Municipal.

Nas freguesias são candidatos socialistas António Nascimento (Aljustrel e Rio de Moinhos), Andreia Piassab (Ervidel), Luís Ramos (Messejana) e Rui Faustino (São João de Negrilhos).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima