Autárquicas. Chega candidata Octávio Costa em Ferreira do Alentejo

O candidato do Chega à Câmara de Ferreira do Alentejo, Octávio Costa, nas próximas eleições Autárquicas quer levar a “mudança” e “alterar o rumo das coisas” neste concelho, liderado pelo PS desde 1993.

Octávio Costa tem 46 anos, trabalha nas minas de Aljustrel e diz ser candidato à autarquia ferreirense pela mesma razão que “leva as pessoas votar no Chega”.

“Estamos fartos de não ter voto na matéria e de ver corrupção todos os dias”, afirma o cabeça-de-lista, garantindo que a sua candidatura “é mais uma tentativa de alterar o rumo das coisas” e de provocar “a mudança” no concelho.

Relativamente ao programa eleitoral, o candidato aponta como prioridades as áreas da saúde, das acessibilidades, dos espaços públicos e do ambiente.

“Há uma série de coisas que, se o povo deixar, hei de tentar alterar”, concluiu.

Octávio Costa é o terceiro candidato oficial à Câmara de Ferreira do Alentejo, depois do anúncio das candidaturas de José Guerreiro (CDU) e de José Pereira (PSD).

O atual executivo municipal e liderado pelo socialista Luís Pita Ameixa, que cumpre o primeiro mandato e cuja recandidatura ainda não foi anunciada, mas já aprovada pelo PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima