Autárquicas. CDU revela cabeças-de-lista às freguesias de Beja

A candidatura do CDU já anunciou todos os seus cabeças-de-lista às freguesias do concelho de Beja nas próximas eleições Autárquicas, agendadas para o dia 26 de setembro.

Na cidade, a CDU aposta nos “históricos” Miguel Ramalho e Francisco Caixinha para tentar reconquistar as uniões de freguesias de Santiago Maior e São João Batista e de Salvador e Santa Maria da Feira, respetivamente.

Nas freguesias rurais são candidatos a novo mandato pela CDU os atuais autarcas Lucília Simão (Cabeça Gorda), Luís Gaspar (Santa Clara do Louredo) e Julieta Romão (Santa Vitória e Mombeja).

Os comunistas candidatam ainda José Gonçalves (Albernoa e Trindade), Maria João Brissos (Baleizão), Marisa Barros (Beringel), Francisco Pardal (Nossa Senhora das Neves), Isabel Horta (Salvada e Quintos), Carmen Rodrigues (São Matias) e Isabel Santos (Trigaches e São Brissos).

Recorde-se que a CDU tem como candidato à Câmara de Beja Vítor Picado, que concorrer contra o atual presidente, o socialista Paulo Arsénio, assim como Nuno Palma Ferro (PSD/CDS-PP/PPM/Aliança/IL), Gonçalo Monteiro (Bloco de Esquerda) e Pedro Pinto (Chega).

O médico Bernardo Loff é o candidato comunista à Assembleia Municipal de Beja e o deputado João Dias o mandatário da candidatura.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima