Autárquicas. Candidatura do PS em Ourique apresenta compromisso eleitoral

A candidatura do PS no concelho de Ourique nas próximas eleições Autárquicas, que tem Marcelo Guerreiro como cabeça-de-lista à Câmara Municipal, apresenta nesta quarta-feira, 1, o seu compromisso eleitoral.

A iniciativa está agendada para as 18h30 e decorre no âmbito da inauguração da sede de campanha da candidatura, localizada na Rua Tenente Pereira, em Ourique.

Em comunicado, o PS de Ourique revela que o programa eleitoral a apresentar “é o guia de ação política das mulheres e dos homens candidatos para continuar o trabalho em curso e assumir com ambição os novos desafios do presente e do futuro”.

Recorde-se que além de Marcelo Guerreiro à Câmara Municipal, o PS de Ourique recandidata Pedro do Carmo à presidência da Assembleia Municipal.

Nas freguesias são candidatos Jorge Canhestro (Ourique), José António Nunes (Garvão e Santa Luzia), Nádia Félix (Panóias e Conceição) e Jesuíno Guerreiro (Santana da Serra.

O mandatário da candidatura é Paulo Ascensão.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

CIMBAL integra projeto “CrAFT Cities”

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) integra o projeto Creating Actionable Futures (CrAFT) Cities, tendo participado no evento de arranque (Kick-off) que decorreu em

Role para cima