Autárquicas. BE com candidaturas em seis concelhos do distrito de Beja

O Bloco de Esquerda (BE) conta com candidaturas às câmaras e assembleias municipais de seis concelhos do distrito de Beja nas próximas eleições Autárquicas, agendadas para o dia 26 de Setembro.

Em Beja, como já era público, o candidato do BE à Câmara Municipal será o gestor comercial Gonçalo Monteiro, de 32 anos, enquanto a professora Gina Mateus, de 61 anos, é o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal.

Já em Almodôvar o BE candidata a professora Cristina Ferreira, 52 anos, à Câmara Municipal e o mineiro Filipe Santos, 49 anos, à Assembleia Municipal, enquanto em Castro Verde avançam a professora Lúcia Cunha, 42 anos, para a Câmara Municipal e o mecânico Adelino Coelho, 63 anos, para a Assembleia Municipal.

O funcionário judicial José Esteves, 59 anos, é o candidato bloquista à Câmara de Ferreira do Alentejo, sendo o técnico de segurança no trabalho Luís Gamito, 33 anos, o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal.

No concelho de Odemira avançam pelo BE o agente funerário Pedro Gonçalves, 49 anos, para a Câmara Municipal e o técnico de construção civil Ventura Ramalho, 42 anos, para a Assembleia Municipal.

Finalmente, em Serpa o BE candidata a psicóloga Guida Ascensão, 51 anos, à Câmara Municipal e a tradutora Teresa Pizarro, 32 anos, à Assembleia Municipal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima