Autárquicas. António Costa espera reeleição de Paulo Arsénio em Beja

O secretário-geral do PS espera a reeleição do socialista Paulo Arsénio como presidente da Câmara de Beja nas próximas eleições Autárquicas, que se realizam já no domingo, 26 de setembro.

“Há quatro anos, para muitos, terá sido uma surpresa a eleição de Paulo Arsénio para presidente da Câmara de Beja, quatro anos passados é para todos uma certeza a sua reeleição”, disse António Costa na noite desta terça-feira, 21, num comício em Beja.

O líder do PS discursou na capital de distrito, onde foram também apresentados os cabeças-de-lista socialistas a todas as câmaras municipais do Baixo Alentejo.

Oportunidade que Costa aproveitou para, numa crítica implícita ao PCP, defender ser “fundamental” haver autarcas “que não sejam contra a União Europeia, mas sejam a favor da União Europeia” e que “compreendam que é na União Europeia que temos o nosso espaço de desenvolvimento e o nosso aliado para o nosso desenvolvimento”.

O secretário-geral do PS afirmou ainda que os autarcas devem compreender que é “fundamental para o seu território atrair empresas, apoiar as empresas”, porque as “empresas criam emprego cada vez mais qualificado e de melhor qualidade”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima