Autárquicas 2021. “Vamos continuar a trabalhar por Aljustrel”, garante Carlos Teles

O novo presidente da Câmara de Aljustrel, o socialista Carlos Teles, garante que o seu executivo vai dar “continuidade” ao projeto iniciado há 12 anos por Nelson Brito e dar o seu “melhor pelo concelho”.

“Alcançámos os objetivos a que nos tínhamos proposto” nestas eleições autárquicas, “que era a vitória” e agora “vamos dar o nosso melhor e trabalhar sempre para o nosso concelho”, assegura ao “CA” Carlos Teles, até agora vice-presidente da autarquia.

No concelho de Aljustrel o PS venceu as eleições para  Câmara Municipal com 47,54% dos votos, obtendo ainda maioria na Assembleia Municipal e a liderança das juntas de freguesia de Aljustrel e Rio de Moinhos, de Ervidel (pela primeira vez) e de São João de Negrilhos.

Como prioridades imediatas para o novo mandato, o recém-eleito presidente destaca a Estratégia Local de Habitação, “que é para pôr no terreno”, pois “já está contratada e com financiamento garantido”.

A par desta, Carlos Teles aponta ainda o projeto da variante de Aljustrel, cujo concurso público deve ser lançado ainda este ano, estando o financiamento da obra garantido através do Plano de Recuperação e Resiliência.

“A variante de Aljustrel é um dos projetos mais ambicionados das últimas décadas pela população, uma vez que irá permitir depois fazer também a requalificação do centro da vila. Vai ser uma das prioridades em que nos vamos empenhar”, afiança.

A redução das perdas de água na rede de abastecimento público é outra das prioridades apontadas por Carlos Teles para os próximos quatro anos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima