Autárquicas 2021. “Vamos continuar a trabalhar por Aljustrel”, garante Carlos Teles

O novo presidente da Câmara de Aljustrel, o socialista Carlos Teles, garante que o seu executivo vai dar “continuidade” ao projeto iniciado há 12 anos por Nelson Brito e dar o seu “melhor pelo concelho”.

“Alcançámos os objetivos a que nos tínhamos proposto” nestas eleições autárquicas, “que era a vitória” e agora “vamos dar o nosso melhor e trabalhar sempre para o nosso concelho”, assegura ao “CA” Carlos Teles, até agora vice-presidente da autarquia.

No concelho de Aljustrel o PS venceu as eleições para  Câmara Municipal com 47,54% dos votos, obtendo ainda maioria na Assembleia Municipal e a liderança das juntas de freguesia de Aljustrel e Rio de Moinhos, de Ervidel (pela primeira vez) e de São João de Negrilhos.

Como prioridades imediatas para o novo mandato, o recém-eleito presidente destaca a Estratégia Local de Habitação, “que é para pôr no terreno”, pois “já está contratada e com financiamento garantido”.

A par desta, Carlos Teles aponta ainda o projeto da variante de Aljustrel, cujo concurso público deve ser lançado ainda este ano, estando o financiamento da obra garantido através do Plano de Recuperação e Resiliência.

“A variante de Aljustrel é um dos projetos mais ambicionados das últimas décadas pela população, uma vez que irá permitir depois fazer também a requalificação do centro da vila. Vai ser uma das prioridades em que nos vamos empenhar”, afiança.

A redução das perdas de água na rede de abastecimento público é outra das prioridades apontadas por Carlos Teles para os próximos quatro anos.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima