Autárquicas 2021. “Uma grande vitória de Castro Verde”, diz António José Brito

O reeleito presidente da Câmara de Castro Verde, o socialista António José Brito, considera que os resultados deste domingo, 26, foram “uma grande vitória de Castro Verde e de toda a população do concelho”.

O PS venceu as eleições Autárquicas de 2021 para a Câmara de Castro Verde com 2.309 votos (58,43%), aumentando a diferença para a CDU, que teve 1.411 votos (35,70%), face a 2017.

A juntar à vitória na “corrida” para a Câmara Municipal, o PS obteve ainda maioria na Assembleia Municipal, que será presidida por Ilda Palminha, renovou a maioria na União de Freguesias de Castro verde e Casével, com a reeleição de António José Paulino, e conquistou pela primeira vez a Junta de Freguesia de São Marcos da Atabueira, pela “mão” de Sara Saturnino.

“A grande vitória que alcançámos é a vitória de todos os que, com dedicação, paixão e muito empenho, trabalharam para termos este resultado tão expressivo e gratificante”, frisa António José Brito numa mensagem publicada nesta segunda-feira, 27, na rede social Facebook.

O autarca acrescenta que esta é, “sobretudo, uma grande vitória de Castro Verde e de toda a população do concelho, que democraticamente e com sabedoria, soube apreciar e valorizar o modo como, nos últimos quatro anos, foram construídas boas soluções para todos os castrenses em todo o território”.

O reeleito presidente da Câmara Municipal escreve ainda que o tempo agora é de continuar focados “na procura constante de soluções para todos”.

“É tempo de continuar sempre próximo das pessoas, de todas as pessoas… com entusiasmo, renovada paixão, muita resiliência e entrega total. Como sempre, podem continuar a contar connosco”, conclui António José Brito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima